Apartamento no Vale do Sereno com linda vista para a mata

Loft Ref: PRI1448
Vale do Sereno , Nova Lima - MG

Loft Apartamento localizado em uma região nobre do bairro vale do sereno. Vista panorâmica para a mata; Portão eletrônico; Salão de festas; Piscina; Academia; Espaço gourmet. Apartamento ( loft). Primeiro piso: Uma sala para dois ambientes com piso em porcelanato e uma varanda; Cozinha americana com piso em porcelanato, bancada em granito e armários; Segundo piso: Uma sala com piso em laminado de madeira; Uma suite com box blindex; Uma varanda.

65,53 m²
1 quartos
1 banh.
1 vaga

Apartameto de alto padrão no Vila da Serra

Apartamento Ref: PRI1447
Vila da Serra, Nova Lima - MG

Prédio imponente, em excelente localização em rua plana em uma área nobre do bairro vila da serra. próximo à comércio variado; Fachada aerada totalmente revestida em granito; Guarita recuada com porteiro físico 24 horas; Port cochere; Estacionamento para visitantes; hall social decorado com pé direito alto; Salão de festas; Espaço gourmet; Home theater; Espaço mulher; Playground; Espaço kids; Quadra esportiva gramada; Espaço fitness; Piscina adulto com prainha; Piscina infantil; Sauna; Spa com descanso; Quadra de tênis; MyOffice; Escritório particular com total privacidade no pilotis do prédio; Elevadores; Box de despejo. Apartamento com armários bem iluminado e ventilado; uma sala ampla para 3 ambientes; varanda social com pé direito duplo e varanda gourmet; lavabo; estar íntimo; 4 quartos sendo 02 suítes com closet (suíte master com hidro) e 02 semi-suítes; cozinha com copa e despensa; área de serviço e DCE. 4 vagas cobertas.

260 m²
4 quartos
3 banh.
4 vagas

Apartamento com 4 quartos no bairro Vila da Serra

Apartamento Ref: PRI1446
Vila da Serra, Nova Lima - MG

Prédio imponente, em excelente localização em rua plana em uma área nobre do bairro vila da serra. próximo à comércio variado; Fachada aerada totalmente revestida em granito; Guarita recuada com porteiro físico 24 horas; Port cochere; Estacionamento para visitantes; hall social decorado com pé direito alto; Salão de festas; Espaço gourmet; Home theater; Espaço mulher; Playground; Espaço kids; Quadra esportiva gramada; Espaço fitness; Piscina adulto com prainha; Piscina infantil; Sauna; Spa com descanso; Quadra de tênis; MyOffice; Escritório particular com total privacidade no pilotis do prédio; Elevadores; Box de despejo. Apartamento com armários bem iluminado e ventilado; uma sala ampla para 3 ambientes; varanda social com pé direito duplo e varanda gourmet; lavabo; estar íntimo; 4 quartos sendo 02 suítes com closet (suíte master com hidro) e 02 semi-suítes; cozinha com copa e despensa; área de serviço e DCE. 4 vagas cobertas. Apartamento Decorado

260 m²
4 quartos
3 banh.
4 vagas

Linda cobertura no Vale do Sereno

Cobertura Ref: PRI1445
Vale do Sereno , Nova Lima - MG

Prédio de alto padrão muito bem localizado em rua plana, em uma região nobre do bairro Vale do Sereno. Prédio com portaria 24 hrs; Hall social; Portão eletrônico; Ao lado da Igreja Bom Jesus do Vale; Lazer: Piscina aquecida com raia; Piscina infantil; SPA; Sauna; Espaço gourmet; Espaço fitnes; Salão de festas; Foyer do salão; Playgroud; Quadra poliesportiva; Cobertura Duplex de 4 quartos com uma sala para dois ambientes, uma varanda gourmet, um lavabo. duas suíte e duas semi suítes. cozinha e área de serviço Segundo Nivel uma sala, um quarto e um banheiro.

188 m²
4 quartos
3 banh.

Aluguel de apartamento Vila da Serra com 115m² e lazer completo

Apartamento Ref: PRI1444
Vila da Serra, Nova Lima - MG

Aluguel de apartamento no Vila da Serra, planta original de 3 quartos, que foram transformado em 2 quartos, com ampliação de sala, 115m², 2 ótimas vagas, piso em porcelanato na área comum do apto e laminado na área íntima. Cozinha ampla, área de serviço independente, com banho de serviço. Completo de armários; Sala para 02 ambientes; 2 quartos, sendo uma suíte, com armários de ótima qualidade; Varanda ampla; Cozinha ampla, com bancada em granito e armários inferiores e superiores; Área de Serviço independente, com armários Banho de empregada. 02 Vagas de garagem, Cobertas, demarcadas e Box de Despejo. Área de Lazer Completa: Salões de festas exclusivos para cada torre, Parque aquático, piscina aquecida coberta e com raia climatizada, Piscina descoberta, Piscina Infantil, praça de esportes com quadras de tênis, de peteca e poliesportiva, academia de ginástica, sauna, espaço gourmet, Playground, Brinquedoteca, Praça, Salão de festas, Churrasqueira, Pet care O CONDOMÍNIO: Quadras poliesportivas, Quadra de tênis, Piscinas adulto, Piscinas infantis, Piscina coberta com raia de 25 m, Salões de jogos, Fitness, Salões de festas, Espaços gourmet, Lounges, Brinquedoteca, Praças Cascatas, Mirante, Espaço Zen, SPAS, Jardins, Gazebo gourmet Pet play. Obs: Disponibilidades, valores e taxas sujeitas a alterações. ++ Primore Consultoria - Especializada no Vila da Serra++

115 m²
3 quartos
3 banh.
3 vagas

Apartamento Vila da Serra para locação com 3 quartos

Apartamento Ref: PRI1442
Vila da Serra, Nova Lima - MG

Aluguel de apartamento no Vila da Serra. Primore Consultoria aluga: Apartamento de 104m², Planta original com 3 quartos; Sala para 02 ambientes; com sofá, painel, mesa de jantar de 6 lugares; Varanda ampla; Cozinha ampla, com bancadas e armários inferiores e superiores; com geladeira, cooktop, lava louça, torre quente (microondas e forno), coifa; Área de Serviço independente, com armários Banho de empregada. 02 Vagas de garagem, Cobertas, demarcadas e Box de Despejo. Área de Lazer Completa: Salões de festas exclusivos para cada torre, Parque aquático, piscina aquecida coberta e com raia climatizada, Piscina descoberta, Piscina Infantil, praça de esportes com quadras de tênis, de peteca e poliesportiva, academia de ginástica, sauna, espaço gourmet, Playground, Brinquedoteca, Praça, Salão de festas, Churrasqueira, Pet care

104 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

Apartamento de alto padrão no Bairro de Lourdes

Apartamento Ref: PR11442
Lourdes , Belo Horizonte - MG

Apartamento de alto padrão a venda no bairro de Lourdes. Apartamento próximo a todo tipo de comércio, Hall social decorado; Portaria 24 hrs; Aquecedor Solar; Aquecedor a gás; Box despejo; Gás canalizado; Interfone; Jardins; Portão eletrônico; Gramado; Segurança 24 hrs; Churrasqueira; Playground. Apartamento com duas salas para três ambientes, lavabo, armários e varanda; Quatro quartos com armários, dois com suíte e duas semi suíte Banho com bancada em granito e box blindex; Cozinha com piso em granito, bancada em granito e armários planejados. Área de serviço completa. DCE

307 m²
4 quartos
5 banh.
4 vagas

Aluga ótimo apartamento mobiliádo no bairro Santo Antônio

Apartamento Ref: PRI1441
Santo Antônio, Belo Horizonte - MG

Apartamento mobiliado próximo a vários comércios e a cem metros da avenida do contorno. Uma sala para dois ambientes; Três quartos com cama, sendo que um é suíte com box; Dois quartos tem armários; Banho social com box blindex; Cozinha americana com armários planejados, geladeira e fogão; Area de serviço com maquina de lavar; Uma vaga de garagem coberta, prende.

90 m²
3 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento de alto padrão no condomínio Vila Grimm

Apartamento Ref: PRI1440
Vale dos Cristais, Nova Lima - MG

Venda de apartamento no Vale do Sereno. Primore Consultoria vende: Apartamento de alto padrão. Linda vista panorâmica para a mata, próximo ao colégio Santo Agostinho, lazer completo com piscina aquecida; Sala para dois amplos ambientes, com linda vista, com projeto luminotécnico e automação; Lavabo; Três quartos, sendo duas suítes, closet, todos com tem piso em laminado de madeira e armários planejados; Cozinha americana com armários planejados, fogão em Ilha e uma copa. Área de circulação com armários planejados; Dependência completa de empregada. 2 vagas cobertas e demarcadas. Medição de água individualizada. Playground; Quadra poliesportiva; Quadra de tennis; Quadra de squash; Academia; Salão de festas; Lindo apartamento de três quartos.

117 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Casa em condomínio fechado em Nova Lima

Apartamento Ref: PRI1439
Pau Pombo, Nova Lima - MG

Condomínio de casas localizado em uma região nobre de nova lima. Vista definitiva para o bosque do Jambreiro; Área de lazer completa: Piscina com raia; Salão de festas; Academia; Quadra poliesportiva; Espaço kids Brinquedoteca; Entrada controlada e segura; Antecãmara de segurança para pedestre; Cancela e portão eletrônico. Próximo a vários comércios, como: Supermercado BH Academia; Shopingh; Postos entre outros. Linda casa com dois quartos; Primeiro andar uma sala para dois ambientes, com piso em porcelanato e varanda. Cozinha com área de serviço. Lavabo Segundo nível; Três quartos com duas suítes e piso em porcelanato; Banho social; Quintal.

116,25 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas