Garantias Locatícias

A Primore Consultoria trabalha com as seguintes garantias locatícias na locação de imóveis:

Fiança:

O Locatário deverá apresentar 02 (dois) fiadores, sendo um fiador com renda superior a 03 (três) vezes o valor do aluguel mensal e encargos (condomínio e IPTU); e um fiador proprietário de pelo menos 01 (um) imóvel livre e desembaraçado de qualquer ônus.

Obs.: Analisamos caso a caso, na hipótese do Locatário possui apenas um fiador.

Seguro-Fiança:

Para aqueles que não possuem fiadores, trata-se da modalidade de garantia cuja análise e requisitos são determinados exclusivamente pelas Seguradoras, sem necessidade de fiador.

Título de Capitalização:

Alternativa na hora de alugar um imóvel comercial ou residencial dispensando análise de crédito ou comprovação de renda. A contratação é realizada através de uma Seguradora, sendo o processo rápido e seguro para todos os envolvidos e com vigência variando entre 12 (doze) e 15 (quinze) meses, reaplicáveis automaticamente durante o prazo contratual.

O valor do título de capitalização não poderá ser inferior a 7 (sete) vezes o valor do aluguel e encargos (condomínio e IPTU) e deve ser quitado em um pagamento único. Ao final do contrato, após vistoria final de entrega do imóvel aprovada, o Locatário recebe 100% do valor constituído na reserva de capitalização.

CREDPAGO – Fiança via cartão de crédito:

Trata-se de um processo rápido, fácil e seguro em termos de locação. Toda análise é realizada 100% online e em até 60 (sessenta) segundos. Nessa modalidade, o Locatário paga mensalmente uma taxa via cartão de crédito à empresa garantidora (CREDPAGO).

Consulte um de nossos atendentes para informações detalhadas sobre cada modalidade de garantia locatícia.